HOME

Enquanto o SOL brilhar as densas nuvens dissipar e VOCÊ existir, NÃO pare de SEGUIR até outro dia surgir, outra noite chegar e DEUS permitir.

#JesusTeAma #FiqueBem #ConfieemDeus

POSTS MAIS RECENTES

ESTAMOS DOENTES?

A depender de qual perspectiva estamos olhando o horizonte, se desesperançoso(a) ou esperançoso(a), sozinho(a) ou acompanhado(a), sentindo dor ou alegria, confiante e sem medo, a resposta exigirá um exercício de consciência dado às circunstâncias que estamos vivendo agora. A Pandemia…

Leia Mais

AINDA QUE

“Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no Senhor,…

Leia Mais

Um Ano! Obrigado.

Quando escrevo crio asas para voar. JosinaldoM Foi exatamente em 23 de abril de 2020, no início da Pandemia do Coronavírus (COVID-19) que iniciei minhas postagens aqui, meu primeiro post foi: Deus, Eu e Minha Fé, depois de ter iniciado…

Leia Mais

LIBERDADE, Cadê Você?

“O homem livre é senhor da sua vontade e escravo somente da sua consciência.” Aristóteles A PANDEMIA tem servido para despertar os mais obscuros desejos das profundezas do ser humano que até então estavam lá mas sem nenhuma interação externa.…

Leia Mais

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Tags OQP

Assine por E-MAIL