Um Ano! OBRIGADO.

Quando escrevo crio asas para voar.

JosinaldoM

Foi exatamente em 23 de abril de 2020, no início da Pandemia do Coronavírus (COVID-19) que iniciei minhas postagens aqui, meu primeiro post foi: Deus, Eu e Minha Fé, depois de ter iniciado um outro Projeto Colaborativo intitulado de A Pandemia do Coronavirus e Eu, que tive que largar.

Esse primeiro ano foi um desafio muito bom, graças a Deus, pude escrever alguns textos e expressar meu pensamento sobre alguns temas, escrever minha primeira Série chamada PROSPECTOS, que foi uma baita experiência, entre outros tantos textos que você pode lê aqui.

Registro minha gratidão aos mais de 799 acessos (2020), as curtidas e aos meus seguidores, minha comunidade especial que fizeram meu blog um sucesso nesse primeiro ano. Obrigado a vocês daqui, dali e de países como Estados Unidos, China, Alemanha, Finlândia, França, Colômbia, Canadá, Irlanda, Fiji, Portugal…, que me deram essa satisfação de poder ir um pouco longe das terras tupiniquins.

Meu sentimento continuará sendo o que carrego em meu coração de que “quando escrevo crio asas para voar” um pouco adiante de mim mesmo, da minha casa, para longe onde as letras alcançam. Esse blog propicia essa viagem, e enquanto puder espalharei o que penso (oqpenso) através dele, mantendo o mesmo respeito e empatia com meus leitores(as) amigos(as) os quais sou profundamente grato.

Obrigado por compartilhar comigo essa vitória.

Que Deus lhe abençoe!

Abraço carinhoso.

JosinaldoM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.