A MÁSCARA DOSDESMASCARADOS

Foto por sebastiaan stam em Pexels.com

A primeira operação da CGU em parceria com a PF, chamada Alquimia, foi deflagrada nesta quinta-feira (23/04/20) na cidade de Aroeiras, na Paraíba. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão na residência do investigado, em uma empresa e na Prefeitura da cidade. Segundo, o Ministro da Transparência e Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, já foram registradas mais de 115 denúncias de fraudes em contratações, de um total de 170 relacionados à pandemia do novo coronavírus em todo o país.

É estarrecedor saber que milhões destinados ao combate do coronavírus é desviado do seu propósito sem “máscaras” e à luz do dia e dos holofotes. Essas notícias da CGU deveriam chocar milhões de pagadores de Impostos, mas, infelizmente, não chocam! A maioria de nós brasileiros não se dão conta de que os “desmascarados” estão aproveitando-se do vírus mortal para comprar milhões de “máscaras” invisíveis que jamais serão usadas. A máscara dos “desmascarados” não esconde a fisionomia maléfica de quem fez e faz uso indevido dos recursos destinada à salvar vidas. Esse mal é pior que o próprio coronavírus!

Minha indignação pode não ecoar longe, mas não me omitirei indignar-me como brasileiro e pagador de impostos. Aos “desmascarados” miseráveis que matam e destroem vidas inteiras quando desviam e promovem à corrupção desmascarada.

Não há máscara capaz de imunizar da culpa os que sujaram e sujam às mãos “assassinando” brasileiros e brasileiras na omissão do socorro, da falta do leito de UTI que deixou de ser feito, da compra dos “superfaturados” respiradores mecânicos, etc., e também não imunizará empresários desleais que aproveitando o cofre “aberto”, e a grande procura, triplicaram os preços de seus produtos e serviços, usurpando pra si, sem dó, dos que já se foram e dos que hoje sofrem nos leitos de uti’s ganhos astronômicos.

Confio em Deus e na Máscara da Boa Justiça que não deixará passar o vírus da impunidade nos “desmascarados”!

Com tristeza e indignação.

Josinaldo Mariano

#coronavírus #desmascarados #nãoaomissão #nãoacorrupção #simavida


Nota: O oqpenso é apolítico e apartidário. Quaisquer semelhanças é pura consciência. Click aqui