SÉRGIO MORO

Olá, meu caro(a) leitor(a), tudo bem? Que bom!

O ex-juiz e agora ex-ministro da Justiça Sérgio Moro deixa hoje o governo bolsonaro, e, infelizmente, deixa sua promissora política de combate à corrupção e aos crimes no governo bolsonaro. O Brasil sai perdendo. Eu e muitos brasileiros lamentamos!

Sérgio Moro saí “insatisfeito” por não ter “condições” de trabalho à frente da Pasta da Justiça e Segurança Pública, trazendo à luz os “movimentos” do governo suspeito de intervir na condução dos dirigentes da PF – Polícia Federal brasileira. Nesse contexto de Pandemia do Coronavírus e crises por todos os lados a saída do ministro só agrava mais a situação. Daqui por diante vem a imprevisibilidade do pós-Moro!

O governo Bolsonaro perde “legitimidade” com a saída de Moro? Talvez sim, talvez não! Dependerá de outros fatores a serem revelados a começar de hoje. Em relação ao combate à corrupção, bandeira erguida por ele durante sua campanha, perde o principal combatente. A continuidade ou não veremos.

Em seu pronunciamento Bolsonaro arrazoou sobre quase tudo e pouco acrescentou para equalizar as posições antagônicas nesse momento. O presidente ao tentar contradizer Sérgio Moro (como ex-juiz não entraria no embate sem provas), se deteve a desqualificá-lo. Pôs às cartas na mesa e agora senhores e senhoras, aguardemos o desenrolar dos novelos do submundo do poder. O Brasil e eu esperamos à verdade.

Lamento! E registro meus sinceros agradecimentos ao agora ex-ministro, por seu importante trabalho frente à pasta da justiça. Os números mostram as suas realizações.

Obrigado, SÉRGIO MORO!

undefined Josinaldo Mariano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.